Empresários conversam com a deputada federal Carmen Zanotto na reunião da diretoria da ACIL

A deputada federal Carmen Zanotto participou da reunião da diretoria da Associação Empresarial de Lages realizada nesta segunda feira, 02 de maio, ocasião em que fez um relato sobre suas ações em prol da Serra Catarinense.

Sempre atuando na articulação dos interesses da população serrana, a deputada já destinou mais de R$ 140 milhões em emendas parlamentares para a Serra Catarinense, somente neste mandato. Deste total, R$ 105 milhões vieram para Lages com destinação para diversas áreas, em especial a área da Saúde e hospitais de Lages, que receberam um total de R$ 64,5 milhões.

Além de destinar recursos para melhorias das rodovias, estaduais e federais, ela tem atuado juntos aos órgãos responsáveis, para melhoria da malha viária, como a rodovia Caminho das Neves e a Ponte das Goiabeiras, em São Joaquim. Em Lages, os recursos garantiram a construção das terceiras faixas da BR 282, na localidade de Índios e a obra das marginais entre os bairros São Paulo e São Francisco.

A deputada também tem atuado junto ao DNIT para que seja lançada licitação que garanta a implantação das terceiras faixas na BR 282, no trecho entre a BR 116 e a BR 101. “Precisa, no mínimo, as terceiras faixas para oferecer um pouco de segurança para quem trafega pela rodovia”, destacou ela.

error: O conteúdo é protegido!!