ACIL e Sesi reafirmam parceria e dão continuidade a mais uma campanha de vacinação contra a gripe

A Associação Empresarial de Lages firmou novamente a parceria com o Sesi para aplicação da vacina contra a gripe, o objetivo é promover a saúde dos trabalhadores e reduzir o número de afastamento pela doença.

Podem usufruir desta parceria, as empresas associadas, seus funcionários e dependentes, que terão valores diferenciados mediante a apresentação do voucher da ACIL e do documento de identidade. O valor para associados da ACIL é R$ 72 a trivalente e R$ 95 a quadrivalente.

Para ter acesso ao desconto, o associado deverá entrar em contato com a ACIL e solicitar uma senha, que será encaminhada por e-mail junto com o tutorial para emissão do voucher.

Mais informações na secretaria da ACIL ou através do telefone 49 3251.6611.

error: O conteúdo é protegido!!