Diretores da ACIL estreitam laços e reforçam parceria com Badesc

Resultados, linhas de crédito e um contato mais próximo entre a Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina e a Associação Empresarial de Lages estiveram em pauta na reunião da ACIL, realizada no dia 25 de outubro, que contou com a participação do presidente do Badesc, Eduardo Machado.

Nos últimos 10 anos foram mais de R$ 2,7 bilhões contratados através do Badesc, sendo R$ 1,4 bilhões para o setor privado. Segundo dados apresentados por Machado, no ano de 2020 foram realizadas 680 operações com valor total de R$ 261 milhões e, até outubro de 2021, são 1.003 operações, num valor total de R$ 193 milhões.

Para o setor privado, o Badesc também atua com recursos próprios para projetos de capital fixo ou misto, nos setores industrial, comercial e de serviços, de qualquer porte. Atua também com recursos do BNDES para projetos de investimentos de empresas de qualquer porte; do Fungetur para implantação, melhoria, conservação e manutenção de empreendimentos turísticos; e Finep destinados a apoiar projetos inovadores com objetivo de aumentar a competitividade nacional e internacional das empresas. As linhas crédito

Essas linhas de crédito dispõem de valores que vão de R$ 15 mil a R$ 10 milhões, com pagamento em até 200 vezes e carência de até 60 meses e juros que variam de 0% a 1,25% ao mês. Limite de valores, prazo de pagamento, carência e juros são definidos conforme a linha de crédito escolhida. Mais informações podem ser obtidas no site: www.badesc.gov.br.

error: O conteúdo é protegido!!