Núcleo de Jovens Empreendedores de Otacílio Costa promove o dia D do Feirão do Imposto neste sábado (22)

No próximo sábado, 22 de maio, o Núcleo de Jovens Empreendedores de Otacílio Costa (NJEOTC), da Associação Empresarial de Lages, promove o dia D do Feirão do Imposto, um movimento nacional para conscientização sobre os impostos pagos sobre cada produto e um alerta para a população ficar atenta e cobrar resultados, além de cobrar a simplificação da cobrança destes impostos.

O evento, conta com a parceria do Supermercado Xama, onde haverá uma exposição de produtos que serão vendidos sem a incidência dos impostos, e da Loja Cicloberto, que fará o sorteio do direito de compra de uma bicicleta, também sem a incidência de impostos.

O NJEOTC convida a todos os cidadãos a participarem desta ação e, também, refletir sobre a quantidade de verbas destinadas aos governos municipal, estadual e federal, e como é empregado esse dinheiro arrecadado da alta carga tributária existente no país.

error: O conteúdo é protegido!!