Guia Lages APP é apresentado para empresários da ACIL

Na última reunião da ACIL, realizada no dia 03 de outubro, Renan W, Rosa, diretor da empresa Mund Aplicativos, de Lontras, apresentou aos empresários um aplicativo que chegou recentemente na cidade. O Guia Lages APP permite ao usuário ter acesso a informações completas do comércio e indústrias da cidade.

De uma forma prática e leve, Renan explicou que o produto inclui aba de promoções,  mensagens personalizadas com código especial para descontos, previsão do tempo, horários de ônibus, área azul, telefones úteis, vagas de empregos, eventos, informações completas sobre empresas entre outros.

A inclusão da marca dentro do aplicativo é feita mediante contratação de um plano com pagamento anual. Associados da ACIL possuem descontos especiais.

error: O conteúdo é protegido!!