Obras do SEST SENAT iniciam neste mês e devem ser concluídas em setembro de 2017

O gerente do Serviço Social do Transporte (SEST) e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT) em Lages, Renato Macedo, foi o convidado da última reunião da ACIL para apresentar o andamento da construção da nova sede da Entidade que está sendo feita na BR-282, em frente ao Lages Garden Shopping.

Renato Maciel informou que a obra da unidade em Lages está sendo realizada pela empresa Endeal Engenharia e encontra-se em fase de conclusão da terraplanagem.  Segundo Macedo houve um atraso na execução da obra, pois foi necessário fazer uma adequação no projeto para deixar um espaço para movimentação de caminhões. Para que o andamento da obra seja concluído no prazo previsto, que é setembro de 2017, o SEST SENAT contratou uma engenheira para supervisionar toda a obra durante o período de construção.

O novo espaço terá quatro mil m² e vai contar com nove salas de aula, biblioteca, simulador, radiologia, sala de fisiologia, nutrição, psicóloga, fisioterapeuta e dentistas. Quanto ao atendimento médico, Macedo explicou que por ordem de Brasília, esse auxilio foi retirado do SEST SENAT em todo o Brasil, e acrescentou que segundo o atual presidente da Confederação Nacional de Transporte, há chances desse serviço retornar à Entidade. Ele explicou, ainda, que, atualmente, é feito parceria com médicos da cidade para valores mais acessíveis aos usuários.

O SEST SENAT é uma entidade que presta serviços ao trabalhador do setor de transportes, visando o desenvolvimento profissional e a promoção social dos mesmos e de seus dependentes.

error: O conteúdo é protegido!!