Conexão Serra 2016 acontecerá nos dias 25 e 26 de agosto em Lages

O maior evento de Tecnologia e Inovação da Serra Catarinense trará grandes atrações em uma programação de palestras, cases e uma Feira de Inovação

O II Conexão Serra acontecerá nos dias 25 e 26 de agosto de 2016, no Órion Parque em Lages/SC. Com o tema “Conectados Somos Todos Mais Fortes” o evento retorna em 2016 buscando a exposição da capacidade de Inovação e Tecnologia da Serra Catarinense – em ideias, produtos e negócios – além de gerar atualização de conhecimentos e network para empresas, indústrias, estudantes e comunidades. Na edição de 2015 mais de 3 mil pessoas passaram pelo evento.

Na programação deste ano, além da feira com expositores de diversos setores, o evento trará grandes nomes que irão ministrar palestras para agregar ainda mais conhecimento e speakers que apresentarão seus cases e temas de sucesso. No dia 25 de agosto, quinta-feira, acontecem as apresentações dos cases “Gamificação – Somos partes de um jogo real”, com o Speaker João Gill; “Internet das coisas”, com Tobias Pinto e Djeizon Müller; e, “Inovando e Otimizando a Saúde com Sistemas de Informação”, com Claiton Camargo e Marcos Sevey. Já as palestras têm os temas “Design Thinking: solucionando problemas com criatividade” e “Gamificação: interação para desenvolvimento de equipes”, com Danilo Cruz e Carlos Idiart, respectivamente.

Na sexta-feira, 26 de agosto, os cases “Um olhar para o indivíduo empreendedor”, com Everton Farina, “Metodologias Ágeis”, com Fabio Cruz e “Melhor (Case) da Regional”, da Acil Jovem fecham a programação com speakers. Na sequência, acontece a Palestra “Protagonismo e inovação como diferencial competitivo de Cleuton Carrijo. Fechando a programação do II Conexão Serra Marcos Piangers trará o tema “Inovação: Uma espiada no futuro”. A programação em ambos os dias tem início às 17h40 minutos.

A Programação completa pode ser acessada em: http://conexaoserra.com/

O II Conexão Serra é uma realização do Núcleo de Tecnologia e Inovação da Associação Empresarial de Lages – ACIL e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Lages, Governo do Estado de Santa Catarina, ACIL, FAPESP, Órion Parque, FACISC, CACB, Lands Agência e CDL.

Serviço:

O que:  II Conexão Serra –  Tecnologia e Inovação
Quando: 25 e 26 de julho
Onde: Órion Parque | Rua: Rua Heitor Villa Lobos, 525, Bairro São Francisco – CEP: 88.506-400
Lages, Santa Catarina,  Ver mapa
Informações: (049) 9144.8140 | [email protected] | Claine Andrade

(049) 8812.1882 | [email protected] | Giovane Lima

Portal do evento: http://conexaoserra.com/

error: O conteúdo é protegido!!