Diretoria da ACIL recebe executivos da ORBENK

As reuniões semanais da diretoria da ACIL, servem tanto para discutir assuntos da entidade, como para conhecer ações e projetos de interesse da cidade. Nesta semana, Ronaldo Benkendorf e Ricardo Vansen executivos da empresa Orbenk participaram da reunião.

Eles falaram sobre a trajetória da empresa fundada há 30 anos em Joinville. Com mais de sete mil funcionários, a Orbenk que atua no ramo de limpeza e conservação de ambientes, possui unidades em Chapecó, Florianópolis, Itajaí, Lages, Porto Alegre, Curitiba e em breve deve inaugurar mais um base de serviços em Joaçaba. Na unidade de Lages trabalham 170 pessoas que atuam em empresas como o Hospital Tereza Ramos, no CAV da UDESC, dentre tantas outras.

error: O conteúdo é protegido!!