Conexão Serra

Outro evento que deve movimentar a cidade, mas na área de tecnologia, é o Conexão Serra, que acontece do dia 21 a 23 de maio, no Centro Serra de Lages. A feira é uma realização do Núcleo de Tecnologia e Inovação da ACIL. Segundo a coordenadora do núcleo, Nelissa Gevaerd Colossi Branco, várias entidades já estão confirmadas no evento, a exemplo do IFSC (Instituto Federal de Santa Catarina) que irá apresentar seus projetos em robótica e o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) que vai exibir o que está produzindo na área de energia eólica. “Queremos mostrar o que Lages, está produzindo e investindo em tecnologia, por isso, todas as empresas que queiram mostrar seus projetos são muito bemvindas”, afirma a coordenadora do evento. Além disso também estão programadas uma palestra da ADVB e do coaching Alexandre Prates. Mais informações podem ser obtidas na ACIL.

error: O conteúdo é protegido!!