ACIL e Sebrae promovem Oficina SEI Controlar meu Dinheiro

Nesta segunda-feira, 23/03, a ACIL e o Sebrae realizam a oficina SEI Controlar Meu Dinheiro. A oficina tem o objetivo de fornecer orientações para elaboração de controle diário de entradas e saídas de sua empresa e conscientizar sobre as diferenças entre o dinheiro do microempreendedor e as receitas da empresa.

O consultor do Sebrae Alceu Comper irá abordar temas como técnicas e estratégias de gerenciamento do negócio; visão do uso correto do dinheiro; fluxo de caixa adequado e controlar as contas a pagar e a receber e estratégias de otimização dos resultados e fortalecimento dos pequenos negócios.

A oficina é gratuita e terá início às 18 horas, na ACIL. Mais informações pelo telefone 49 3251.6604 ou pelo email [email protected].

error: O conteúdo é protegido!!