Preparativos entram na reta final para a maior feira multissetorial da Serra Catarinense

Com a proximidade do início da Expolages 2024, os preparativos no Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages, estão a todo vapor. O evento, que acontece de 09 a 13 de outubro, é considerado um dos maiores do setor em Santa Catarina e promete destacar a força econômica da Serra Catarinense, reunindo em um só lugar empresas, produtores rurais e instituições de diversos segmentos.

A montagem dos estandes da Feira Multissetorial, organizada pela Associação Empresarial de Lages, já está sendo finalizada, e a expectativa é de que os cinco dias do evento atraiam um grande público. Os pavilhões Tito Bianchini e Affonso Ribeiro reunirão empresas de setores variados, como tecnologia, comércio, indústria, agronegócio e serviços, refletindo a força econômica e a diversidade produtiva da Serra Catarinense.

A Feira Multissetorial da ACIL terá um espaço exclusivo à cerveja artesanal e gastronomia, organizado pelo Núcleo de Negócios Cervejeiros da associação. O espaço contará com diferentes estilos de cervejas artesanais produzidas pelas principais cervejarias da Serra Catarinense, como Eiswasser, Gued Beer, OG Mil 88, Cervejaria Urupema, União Serrana, Serena Brew e Serra Forte.

Os visitantes também poderão saborear delícias gastronômicas de marcas como Burts Food, Cordeiros de Altitude e Espetinhos O ​​Boi na Brasa. Para completar a experiência, apresentações musicais ao vivo proporcionam uma atmosfera descontraída e acolhedora, tornando o espaço um dos grandes atrativos do evento.

A Feira Multissetorial é uma realização da ACIL e conta com o patrocínio do BRDE, Grupo SCC e Sicredi, consolidando-se como um dos principais eventos para o fortalecimento do setor empresarial da Serra Catarinense.

error: O conteúdo é protegido!!