NotíciasACIL cria Núcleo de Educação

05/08/2019 - 09:42 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Dando continuidade ao processo de fortalecimento do Programa Empreender na Serra Catarinense, a Associação Empresarial de Lages abriu mais um núcleo empresarial, o Núcleo de Educação. A exemplo dos demais núcleos, o objetivo é reunir periodicamente empresários do segmento da educação para discutirem os problemas comuns a todos e juntos buscarem soluções conjuntas, sempre orientados por uma consultora da associação empresarial.

Na reunião realizada na última quarta-feira (31) a criação do núcleo setorial foi consolidada e teve sua primeira coordenação definida: Edite Moraes (coordenadora), Nara Gocks (vice coordenadora), Luciano E. Schneider (tesoureiro), Neide Catarina Turra (conselheira), Márcia Costa (secretária de capacitação), Emerson Luiz da Silva (secretário de eventos), Carla Daniele Correia (secretária de gestão de pessoas) e Maricler Moreira (secretária de mídias).

Atualmente, a ACIL conta com dezessete núcleos setoriais: ACIL Jovem, Núcleo da Mulher Empreendedora, Núcleo de Bares e Casas Noturnas, Núcleo de Imobiliárias e Corretores, Núcleo de Tecnologia e Inovação, Núcleo de Gestão de Pessoas, Núcleo de Empretecos, Núcleo de Engenharia e Arquitetura, Núcleo de Gastronomia de Lages, Núcleo de Contadores, Núcleo de Saúde e Segurança do Trabalho, Conselho dos Núcleos, Núcleo de Moda e Inovação, Núcleo de Empreendedores Jurídicos, Núcleo de Marketing e Vendas, Núcleo de Jovens Empreendedores de Otacílio Costa e Núcleo de Educação.