NotíciasPresidente da ACIL cumpre agenda em Florianópolis

09/07/2019 - 15:51 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

O presidente da Associação Empresarial de Lages ACIL, Sadi Montemezzo e o executivo, Alberto Engel, estiveram cumprindo agenda em Florianópolis nesta terça feira, 09 de julho, para tratar de assuntos relacionados a Serra Catarinense.

Pela manhã, foram recebidos pelo Secretário de Estado da Agricultura, Ricardo Gouvêa, e pelo Deputado Nilso Berlanda, ocasião em que trataram sobre a implantação de uma unidade das Centrais de Abastecimento do Estado de Santa Catarina S/A (CEASA/SC), em Lages. De acordo com o secretário, está sendo readequada a política de funcionamento do Ceasa, “a ideia é que após essa readequação se faça a interiorização do Ceasa, através da implantação de uma unidade em Lages”.  

No período da tarde estiveram na Assembleia Legislativa onde visitaram o Deputado Marcius Machado e o presidente da casa, Julio Garcia. O objetivo desta visita foi apresentar o projeto da Expolages e convidar a Assembleia Legislativa para se fazer presente no evento, a exemplo de outros anos. O presidente da Alesc sinalizou favoravelmente a participação na Expolages. “Estaremos verificando de qual maneira poderemos participar, pois acho muito importante essa aproximação com a comunidade e que isso não acontece apenas próximo às eleições”.

O presidente e o executivo se mostraram bastante satisfeito com o resultado das reuniões. “A ACIL sempre está buscando realizar projetos visando o fortalecimento da região. Acreditamos que o Ceasa contribuirá, e muito, para o desenvolvimento e o crescimento da economia de Serra Catarinense”, destacou Montemezzo.


Galeria de imagens