NotíciasPrimeiro evento do Núcleo de Marketing e Vendas é sucesso de público

04/07/2019 - 17:02 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Um encontro informal, descontraído. Um ambiente propicio para se conhecer melhor e aprender mais sobre cada pessoa e seus interesses. Esse foi o clima do primeiro evento realizado pelo Núcleo de Marketing e Vendas da Associação Empresarial de Lages. O meetup O Bê-A-Bá das Redes Sociais para Negócios aconteceu na noite desta quarta-feira, 03 de julho, no Senac.

O bate papo foi conduzido por Eduardo Ribeiro, Juliano Franco, Ednilson Coelho e Vinícius Hemkemaier, que de uma forma muito simples falaram sobre a melhor forma de trabalhar com as redes sociais para divulgar uma empresa, produto ou serviço. Durante o coffee break foi realizado uma forma inusitada de realizar networking, o perfil das pessoas no LinkedIn serviu como ferramenta para troca de cartões e informações entre os participantes do meetup.

De acordo com a coordenadora de eventos do núcleo, Janaína Colpani, o grupo está muito feliz por ter conseguido realizar este evento e, principalmente pelo número de pessoas que participaram.  “Os ingressos se esgotaram logo nos primeiros dias, o que mostra que a cidade e região demanda por conhecimento nesta área. O apoio do Senac também foi fundamental para a realização do meetup, ter uma parceria como esta logo neste início de caminhada está sendo maravilhoso", finalizou.