NotíciasEspaço Sabores de Lages traz novidades aos visitantes a partir desta terça feira

19/06/2019 - 09:27 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Para quem gosta de comer bem o espaço Sabores de Lages é uma ótima opção. O evento gastronômico, que faz parte da 31ª Festa Nacional do Pinhão, acontece até o dia 23 de junho

A gastronomia está movimentando Lages nesse mês de junho. O espaço gastronômico Sabores de Lages, realizado pela primeira vez dentro Festa Nacional do Pinhão, oferece aos lageanos e visitantes pratos exclusivos preparados por restaurantes da cidade. “O espaço está tendo uma repercussão bem positiva. No domingo completamos mil pratos vendidos e a nossa expectativa para os próximos dias é de que o movimento seja bem maior devido ao feriado e estamos nos preparando para atender a todos da melhor forma possível”, destacou Ruan Rangel, coordenador do Núcleo de Gastronomia de Lages.

Além das opções já oferecidas desde a abertura do evento na última sexta feira, 14/06, a partir desta terça feira (18) o Sabores de Lages passa a disponibilizar três novos pratos, Croque Liv’In, são três camadas de pão brioche recheado com filé de alcatra, dois queijos, gratinado com creme de natas de pinhão e queijo mussarela e finalizado com ovo; Paçoca de Pinhão acompanhada de 02 docinhos gourmet; e Calzone de Chocolate com Morango, que leva queijo serrano com chocolate ao leite e morangos selecionados. Também é possível encontrar opções da gastronomia serrana que poderão ser harmonizados com os chopes lageano.

O espaço Sabores de Lages, localizado ao lado do Palco Nativista, veio para ser um diferencial na Festa Nacional do Pinhão. O grande diferencial é o espaço fechado, com decoração agradável que tornou o ambiente aconchegante, proporcionando aos visitantes um maior conforto e comodidade enquanto degustam os pratos.

O Sabores de Lages é uma realização do Núcleo de Gastronomia de Lages, com o apoio da Associação Empresarial de Lages (ACIL) e Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages (CDL) e correalização do Sebrae.

Acompanhe as novidades do Sabores de Lages também pelo Instagram: @festivalsaboresdelages.


Galeria de imagens