NotíciasComo se diferenciar com seu atendimento na era dos chatbots é tema de palestra na ACIL

18/06/2019 - 17:16 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Visando trazer informações e conhecimentos para os seus associados a Associação Empresarial de Lages realizará no dia 25 de junho, às 19 horas, a palestra “Inovação em vendas: Como se diferenciar com seu atendimento na era dos chatbots”, com o consultor Mauro Meurer.

Atualmente, muitas empresas estão utilizando os chatbots (os "robôs" que fazem atendimento automático através de chats, redes sociais e e-mails) para agilizar atendimentos e fazer com que o cliente seja atendido de forma ágil. O palestrante falará sobre a personalização no atendimento com o intuito de ir na contramão desta automatização, e assim capturar estes clientes que não querem ser atendidos de maneira robótica e engessada, tornando o atendimento algo personalizado de forma que o cliente se sinta atendido e não apenas tenha sua necessidade resolvida.

Mauro trabalha como Consultor de Modelo de Gestão Comercial na Produttare Consultoria, Mauro já atuou em segmentos diversos, indo desde a área de suporte técnico, passando por treinamentos e gestão da cadeia de suprimentos de grandes empresas multinacionais. Com sólida experiência em planejamento e indicadores comerciais, atua hoje na melhoria dos processos comerciais de um significativo conglomerado de empresas com presença no ramo Metalomecânico no Alto Vale. Atua também com a construção de dashboards e relatórios comerciais, treinamentos de vendas e capacitações técnicas.

A palestra é gratuita e as inscrições devem ser realizadas pelo link:  https://bit.ly/2KqonGY

Serviço:

Palestra Gratuita