NotíciasACIL reúne associados em mais um Café & Negócios

13/06/2019 - 11:40 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

O Café & Negócios movimentou o início da manhã desta quarta feira, 12 de junho, na Associação Empresarial de Lages. O encontro, que já faz parte do calendário da ACIL, reuniu cerca de 20 associados que tiveram a oportunidade de fazer uma breve apresentação de suas empresas, trocar ideias e fazer network.

Na sequencia conheceram as vantagens do sistema associativista e de participar dos núcleos empresariais. O coordenador do Núcleo de Gastronomia, Ruan Rangel, compartrilhou a frente do Núcleo de Gastronomia, que apresentou o evento Sabores de Lages, que acontecerá de 14 a 23 de junho, na Festa Nacional do Pinhão.

As empresas presentes foram: Camaro Imobiliária, Banco da Família, Unicred, Arconel, Portobello Shop, COC Lages, Seiva Bruta, Stone, Unicesumar, Compor, Cerumar, Sabor Especial e o fisioterapeuta Andrey Somavilla.