NotíciasACIL passa a oferecer mais uma solução empresarial aos seus associados

03/06/2019 - 17:24 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Para facilitar o dia a dia de seus associados, a Associação Empresarial de Lages passa a oferecer Assessoria em Recrutamento e Seleção através da parceria com a @Empregos, uma empresa especializada em assessoria na área de recursos humanos, especializada em recrutamento e seleção, que aproxima as empresas de seus potenciais colaboradores.

A empresa associada poderá anunciar sua vaga, no site da @Empregos (www.arrobaempregos.com.br), sem custo algum. Para isso, deverá escolher o plano gratuito e fazer um cadastro da empresa na área do contratante, onde identificará que é associado a ACIL. Após o cadastro da empresa, poderá incluir a vaga e acompanhar os inscritos a vaga acessando com seu login e senha, poderá também optar por imprimir e entrar em contato com os candidatos para entrevistas ou testes.

Como funciona para o candidato?

Para se candidatar às vagas de empregos disponíveis, o candidato deverá se cadastrar no site, adquirir um plano, cadastrar seu currículo. Após preencher todos os dados pessoais, poderá se candidatar para as vagas desejadas.