NotíciasNúcleo de Empreendedorismo Jurídico é criado na ACIL

17/05/2019 - 10:37 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Na manhã desta terça feira, 14 de maio, a Associação Empresarial de Lages oficializou a criação do Núcleo de Empreendedores Jurídicos. Este é o 16º núcleo empresarial da ACIL e tem o propósito de promover o desenvolvimento dos nucleados por meio de troca de experiências e identificar iniciativas voltadas ao empreendedorismo para atender às necessidades e desejos dos profissionais e clientes da área.

O encontro reuniu cerca de 20 profissionais, que escolheram Franciane Córdova para coordenadora do núcleo e Haroldo Alves de Lima como vice coordenador. Na ocasião também foram definidos Leandro Spiller e Marisa Freitag, como 1º e 2º Secretários respectivamente; Fernando Camargo e Roberto Pereira, como 1º e 2º tesoureiros; Faline M. Pinto será responsável pela secretaria de eventos; Thaís Fernanda Silva pela secretaria de capacitação; e Aline Córdova, na secretaria de gestão de pessoas.

Para participar do novo núcleo é necessário ser bacharel em direito. Os interessados deverão entrar em contato com a consultora do núcleo, Betana Pavanello, pelo email consultoria1@acilages.com.br.