NotíciasFeirão de Imóveis encerra com bons negócios e prospecção de novos clientes

08/05/2019 - 13:48 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Feirão de Imóveis NIMOB supera as expectativas dos organizadores e demonstra recuperação do mercado imobiliário

Encerrou na noite deste domingo, 05 de maio, o 1º Feirão de Imóveis NIMOB, realizado pelo Núcleo de Imobiliárias e Corretores da Associação Empresarial de Lages, no Lages Garden Shopping. O evento que teve início na última quinta-feira (02) superou as expectativas dos organizadores e demonstrou que o mercado imobiliário está se recuperando.

Os valores atrativos e as condições imperdíveis atraíram diversas pessoas ao feirão, que aproveitaram o final de semana para conhecer os imóveis que estavam disponíveis, além de realizar simulações e esclarecer dúvidas sobre financiamentos e os procedimentos de compra. Foram quatro dias de grande movimentação, diversos negócios fechados e prospecção de novos clientes.

Os organizadores e imobiliárias participantes ficaram satisfeitas com os resultados do evento. Segundo a nucleada e corretora de imóveis, Marisa Bussolo, o feirão foi muito produtivo para todos os participantes. “Todas as imobiliárias participantes fecharam negócios durante o feirão, algumas fecharam um negócio outras fecharam mais de um e foram feitos muitos prospectos que devem render negócios nos próximos meses”, completou.

Quem não conseguiu visitar o feirão neste final de semana terá uma nova oportunidade em breve. De acordo com o coordenador do núcleo, Guilherme Finger, o evento foi excelente e superou as expectativas dos participantes. “Ficamos muito satisfeitos tanto com o movimento, quanto com o resultado geral. Esse resultado reflete a oportunidade de reunir em um mesmo lugar diversas opções de imóveis, imobiliárias e ótimas condições. Por isso, decidimos realizar a segunda edição do feirão no próximo semestre”, declarou ele. Para o presidente da ACIL, Sadi Montemezzo, está foi uma ótima iniciativa e o sucesso é o resultado do trabalho de um núcleo atuante e confirma que estão no caminho certo.

Participaram do 1º Feirão de Imóveis NIMOB dez das principais imobiliárias de Lages, todas regularmente associadas ao Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Santa Catarina (CRECI-SC) e à ACIL, o que garante a credibilidade de cada uma delas. São elas: Aline Beisheim Corretora de Imóveis, D.D.S Imoveis, Ello Imóveis, Fonte Imobiliária, GM Empreendimentos, Imobiliária Center Home, Marisa Bussolo Corretora de Imóveis, Menfis Imobiliária, Pharol Imóveis e RCruz Imobiliária.