NotíciasEm maio Lages vai ser palco do 1º Feirão de Imóveis NIMOB

12/04/2019 - 18:13 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

No mês de maio, o Núcleo de Imobiliárias e Corretores da Associação Empresarial de Lages realizará o 1º Feirão de Imóveis NIMOB. Uma oportunidade para moradores de Lages ou investidores adquirirem imóveis, com descontos e condições imperdíveis.

O Feirão reunirá as dez principais imobiliárias de Lages que disponibilizarão diversas opções em terrenos urbanos e rurais, casas, apartamentos, imóveis comerciais, empreendimentos e loteamentos. Quem deseja comprar um imóvel poderá negociar preços e condições de pagamento, além de realizar simulações de financiamento e verificar aquele que melhor se adequa às suas condições.

O evento tem entrada gratuita e acontece de 02 a 05 de maio, das 10h às 22h, no Lages Garden Shopping. O objetivo é oferecer um grande número de imóveis em um só local, facilitando assim, a busca do cliente pelo imóvel ideal e também proporcionar uma experiência de compra fora do ambiente imobiliário.

Imobiliárias Participantes

Aline Beisheim Corretora de Imóveis, D.D.S Imoveis, Ello Imóveis, Fonte Imobiliária, GM Empreendimentos, Imobiliária Center Home, Marisa Bussolo Corretora de Imóveis, Menfis Imobiliária, Pharol Imóveis e RCruz Imóveis.

Serviço:

1º Feirão de Imóveis do Nimob

Data: 02, 03, 04 e 05 de maio (quinta, sexta, sábado e domingo)

Horário: Das 10h às 22h

Local: Lages Garden Center (Próximo a Loja Samsung)

Entrada Gratuita


Galeria de imagens