NotíciasACIL realizará na próxima quinta-feira (11) uma sessão de negócios com seus associados

04/04/2019 - 11:48 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Realizar atividades que proporcionem o desenvolvimento e crescimento das empresas associadas, tem sido uma das metas para 2019 da Associação Empresarial de Lages. Dando continuidade a esse trabalho que vem sendo desenvolvido pela equipe funcional da entidade, a entidade promove mais uma edição da Sessão de Negócios ACIL, a primeira fora da Expolages.

Nesta edição a ACIL priorizou seus associados e foram aceitas inscrições de até duas empresas por segmento. O evento contará com um número recorde de participantes. Serão 96 empresas associadas de diversos segmentos, que terão oportunidade paraencontrar clientes, parceiros e fornecedores, troca de informações entre elas, divulgação de produtos e serviços e estimular e fomentar negócios entre os participantes.

A Sessão de Negócios ACIL acontece na próxima quinta-feira, 11 de abril, às 19 horas, no auditório da ACIL.

Como funciona

A Sessão de Negócios utiliza uma metodologia do Sebrae/SC, onde os participantes ficam em mesas distribuídas em uma sala e um moderador coordena os trabalhos. Cada empresário tem de um minuto para apresentar os serviços, entregar cartões, folders e materiais promocionais, até que todos tenham sido apresentados uns aos outros.