NotíciasACIL realiza reunião de sensibilização para reativação do Núcleo de Moda e Inovação

01/04/2019 - 11:51 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Cerca de quinze profissionais participaram da reunião de sensibilização realizada pela Associação Empresarial de Lages, na noite da última quarta feira, 27 de março, com o objetivo de reativar o Núcleo de Moda e Inovação. A proposta é promover a união dos profissionais para que juntos busquem as soluções para os problemas comuns e trabalhem pelo desenvolvimento empresarial e o fortalecimento do setor.

Durante a reunião, os participantes tiverem a oportunidade de conhecer o Programa Empreender, implantando na ACIL em 1994 e que conta atualmente com 12 núcleos setoriais e multissetoriais ativos.

A próxima reunião está marcada para acontecer no dia 10 de abril, às 19 horas, na ACIL, ocasião em que será dado início ao processo de criação e formalização do núcleo. Mais informações pelo email consultoria1@acilages.com.br.