NotíciasEmpreendedoras bem sucedidas são homenageadas com o Prêmio Mulheres de Sucesso

15/03/2019 - 16:58 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Em reconhecimento às mulheres que são exemplos de superação e inspiram outras pessoas a empreenderem, o Núcleo da Mulher Empreendedora da Associação Empresarial de Lages, realizou na noite desta quinta-feira, 14 de março, a tão esperada entrega do 10º Prêmio Mulheres de Sucesso que reunião mais de 300 pessoas no salão principal do Serrano Tênis Clube.

A exemplo das outras edições, este evento que já se consolidou, foi marcado por muita emoção. As vencedoras de 2019 são mulheres que, com trabalho, dedicação e persistência, ultrapassaram barreiras, quebraram paradigmas. Elas batalharam e transformaram suas habilidades em oportunidades, conquistaram o mercado e hoje são bem sucedidas em suas vidas profissionais e pessoais. 

Quatro mulheres, quatro histórias diferentes, mas que tem na família o ponto de equilíbrio de suas vidas.  Na categoria indústria a homenageada foi a Denise Thomazzi, da JJ Thomazzi; no comércio,foi a empresária Edilma Vanderlinde de Figueiredo, da Lafi Cosméticos. Em serviços, foi a médica Monica Menezes, da Clínica IMA; e em impacto social, a vencedora foi Ana Claudia Bett Hinckel, da Laços de Vida.

A coordenadora do núcleo, Ligia Pagani, ressaltou a importância do papel da mulher na sociedade. “Até pouco tempo atrás, as mulheres tinham receio de lutar por um lugar de destaque na profissão, e os homens não nos davam esta oportunidade. Mas as coisas estão mudando, a cada dia as mulheres ganham mais espaço e isso se deve a sua persistência, dedicação e a busca constante de capacitação”, declarou.


Galeria de imagens