NotíciasACIL realiza workshop sobre segurança de dados

07/03/2019 - 16:58 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

O rápido avanço da tecnologia traz consigo a necessidade clara de proteção dos dados, tanto das empresas quanto de seus clientes. Essa necessidade e a nova lei de proteção de dados são um desafio para as empresas. Para esclarecer aspectos ligados a preservação de informações e dados de grande valor para uma empresa, a Associação Empresarial de Lages realiza, em parceria com a Platon Tecnologia em Nuvem e o Órion Parque, o 1º Workshop de Segurança de Dados. O objetivo do evento é disseminar boas práticas na Serra Catarinense, sobre segurança de dados dentro das empresas.

Os assuntos abordados durante o workshop serão: vulnerabilidade, valor de seus dados, segurança preventiva e reativa, a nova LEI 13.709 – LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados, e ainda serão dadas dicas sobre integridade, confidencialidade, entre outras.

O 1º lote de inscrições é válido até o dia 29 de março e não tem custo para associados da ACIL. Para efetivar a inscrição basta solicitar o código promocional pelo e-mail acil@acilages.com.br e acessar o link: https://plid.in/WorkshopACIL.

O Workshop acontece no dia 10 de abril, das 19h às 22h, no Órion Parque.