NotíciasNúcleo de TI da ACIL realiza sua primeira capacitação de 2019

15/02/2019 - 11:10 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Durante o planejamento estratégico do Núcleo de Tecnologia e Inovação da Associação Empresarial de Lages foram levantados temas específicos para serem abordados através de mini palestras com o objetivo de auxiliar os próprios nucleados a sanar algumas dificuldades que tenham em suas empresas, é o Conexão Serra Engagement.

A próxima mini palestra acontece no dia 27 de fevereiro, às 20 horas, na ACIL, e abordará o tema “Como formar e gerenciar equipes de auto desempenho” e será ministrada por Athos Branco, palestrante e empresário na área de tecnologia da informação, que irá compartilhar informações sobre: criatividade, inovação e aprendizagem; cultura organizacional; gestão de mudanças; gestão estratégica de pessoas; desenvolvimento de lideranças; e indicadores de desempenho.

As vagas são limitadas. Os interessados devem entrar em contato com a consultora do núcleo pelo e-mail consultoria@acilages.com.br ou pelo telefone 49 3251.6617.

Serviço:

8º Conexão Serra Engagement

Data: 27 de fevereiro (quarta feira)

Local: ACIL

Valor: R$ 30,00