NotíciasEmpresários da ACIL recebem o deputado eleito Marcius Machado

13/11/2018 - 17:33 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

A exemplo de eleições anteriores, a diretoria da Associação Empresarial de Lages (ACIL) recebeu na reunião desta segunda feira, 12/11, o deputado estadual eleito Marcius Machado. A ideia é uma aproximação com o representante da Serra Catarinense na Assembleia Legislativa, bem como, demonstrar todo o apoio ao parlamentar durante seu mandato, que tem início em 1º de fevereiro.

Marcius destacou que hoje o legislativo tem duas matrizes, a matriz legislar e a matriz fiscalizar. “Legislar é minha área, eu entendo disso. Já na fiscalização, a nossa equipe de trabalho técnico terá dois engenheiros para realizar projetos e fiscalizar as obras”. Segundo ele, para 2020 um deputado terá aproximadamente R$ 6 milhões para emendas, “destes valores 50% é para saúde, 25% para educação e 25% para infraestrutura”, falou.

Com relação ao Governo do estado, o deputado eleito explicou que seu posicionamento será de contribuição, “o que for bom vamos estar juntos, mas o que for ruim não vamos aceitar”, comentou. Sobre as eleições municipais, afirmou que não irá concorrer ao cargo de Prefeito de Lages, “vou concluir meu mandato. É um compromisso que assumi. O que quero é agregar valor e preciso que contribuam com ideias e projetos”.

Segundo o presidente da ACIL, Sadi Montemezzo, o deputado eleito poderá contar com total apoio da associação. “Desde já nos colocamos a disposição para contribuir com seu mandato e com o desenvolvimento da Serra Catarinense. A ACIL está de portas abertas para sempre que quiser ou precisar”, declarou ele.  


Galeria de imagens