NotíciasExpolages inicia na próxima quinta-feira (11)

08/10/2018 - 10:57 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Tem início na próxima quinta-feira, 11 de outubro, mais uma edição da Expolages. A feira que transformou-se em uma das maiores e mais completas de Santa Catarina acontece de 11 a 14 de outubro, no Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages (SC), e terá sua abertura oficial às 19h30min, na Pista José de Arruda Ramos.

Serão quatro dias de grande movimentação, com exposição de produtos e demonstração de serviços de diversos setores da economia de Santa Catarina, principalmente da região da Serra Catarinense. “É uma grande oportunidade de realizar ótimos negócios e, principalmente, iniciar grandes parcerias para negócios futuros”, enfatizou o presidente da ACIL, Sadi Montemezzo.

Os pavilhões Tito Bianchini e Afonso Ribeiro, que são de responsabilidade da Associação Empresarial de Lages (ACIL), já estão com 100% dos espaços comercializados. “Já estamos finalizando a montagem dos estandes, que receberão cerca de 45 expositores”, comentou Montemezzo. Os pavilhões abrigarão empresas de diversos segmentos como máquinas e equipamentos, imóveis, alimentos, entidades empresariais, instituições de ensino, de crédito, tecnologia, entre outros.

A Expolages é uma realização do Sindicato Rural de Lages e ACIL e deverá receber um grande número de visitantes. O evento tem entrada franca e trará aos seus visitantes as melhores oportunidades de negócio repetindo o sucesso das edições anteriores.

Serviço:

Abertura Oficial da Expolages 2018

Data: 11 de outubro (quinta feira)

Local: Pista José de Arruda Ramos (Parque de Exposições Conta Dinheiro - Lages)