NotíciasACIL e SEBRAE realizam curso de Gestão Financeira

20/06/2014 - 14:44 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Estão abertas as inscrições para o curso de “Gestão Financeira”, promovido pela ACIL e o SEBRAE, entre os dias 21 e 25 de julho, das 19h e 23h, na sede da associação.

O curso é direcionado às microempresas e possui carga horária de 20 horas e mais 2 horas de consultoria por empresa, com o objetivo de estimular a mudança de comportamento, bem como demonstrar a importância da gestão financeira, dispondo aos participantes instrumentos e informações que lhes permitirão administrar o caixa, projetar o fluxo de caixa, refletir sobre a formação do preço de venda, entender o demonstrativo de resultados e analisar os resultados de seu empreendimento.

O valor do investimento é de R$ 230,00 e as inscrições podem ser feitas pelo telefone 3251.6611 ou na sede da ACIL, na Av. Belisário Ramos, 2276.