NotíciasPonto de Partida foi o tema da primeira noite de palestras do Seminário do Empreendedor

12/09/2018 - 09:40 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Com o tema “Crie seu futuro, comece de onde você está!”, 10º Seminário do Empreendedor e 13ª Edição de Casos de Empreendedores, promovido pelo Núcleo de Jovens Empreendedores (ACIL Jovem) da Associação Empresarial de Lages e Curso de Administração da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac), teve início na noite desta segunda feira, 10/09, com Ramon Souza Brighenti, que apresentou o Case do Moca Grill e Mocaccino Café.

Brighenti apresentou desde a transformação do Mocaccino Café, uma tradicional cafeteria de São Joaquim e que está no mercado há 49 anos, em um ambiente moderno e aconchegante, até a criação do Moca Grill, um charmoso restaurante temático. Ele contou como conseguiu agregar valor à sua marca, otimizando o espaço, caprichando no ambiente, tornando o cardápio atrativo e trazendo a excelência no atendimento.

Como dica para se alcançar o sucesso, o empreendedor destacou a paixão pela sua ideia, acreditar na marca, fazer os outros acreditarem em você, ter coragem e encarar o medo.


Galeria de imagens