NotíciasACIL Jovem apresenta a programação da 10ª edição do Seminário do Empreendedor

24/08/2018 - 09:41 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Crie seu futuro, comece de onde você está! Este é o tema do 10º Seminário do Empreendedor, evento anual do Núcleo de Jovens Empreendedores (ACIL Jovem) da Associação Empresarial de Lages e que, a exemplo dos anos anteriores, será realizado junto com a 13ª edição de Casos de Empreendedores do Curso de Administração da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac).

Esta edição traz cinco personalidades empreendedoras, locais e estaduais, que irão apresentar seus cases, discutir sobre empreendedorismo e demonstrar ao público que vale a pena empreender. Os palestrantes serão Ramon Brighenti, proprietário do Moca Grill Steak House e colaborador na empresa familiar Mocaccino Café; Anderson de Souza, diretor de comércio, indústria e serviço da empresa J de Souza; Kim Schlickmann, diretor do setor plástico - Acivale, e executivo de vendas da empresa Bipack Embalagens; Leonardo Guzatti, diretor na empresa Echosis Corporation; e Ricardo Oribka, diretor comercial na TranspoTech Equipamentos.

O Seminário do Empreendedor é voltado para estudantes, empresários e pessoas, empreendedoras ou não, que buscam constante evolução em suas vidas. O evento acontece de 10 a 14 de setembro, com início às 19h15min, no Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Uniplac. O valor dos ingressos é de R$ 40,00 para alunos da Uniplac, R$ 50,00 para demais estudantes e associados da ACIL e CDL e R$ 100,00 para comunidade em geral.

Mais informações pelo fone 49 9 9932.6223.

Programação:

10/09 – Tema: Ponto de Partida com Ramon Brighenti