NotíciasACIL já está comercializando os estandes para Expolages

20/08/2018 - 15:01 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Uma das maiores e mais completas feiras de Santa Catarina, já tem data marcada. A Expolages 2018 acontece de 11 a 14 de outubro, no Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages. Além do agronegócio, a feira multissetorial destaca-se pela diversidade de empresas dos segmentos da indústria, comércio e serviços.

A Associação Empresarial de Lages (ACIL) que é parceira do Sindicato Rural de Lages na realização da feira, dispõe de 77 estandes distribuídos nos pavilhões Tito Bianchini e Afonso Ribeiro. O foco é apresentar ao público o que é produzido e oferecido em Lages e região para que as pessoas que visitarem a feira conheçam um pouco mais da economia da Serra Catarinense.

A exemplo de anos anteriores, a ACIL iniciou a comercialização dos estandes para a feira multissetorial, dando preferência aos expositores do ano anterior. Com isso, há pouco menos de dois meses para o início da Expolages, a entidade já está com cerca de 70% dos estandes comercializados. Para o presidente da ACIL, Sadi Montemezzo, este é o resultado da reformulação iniciada em 2016. “Apostamos em um novo layout e um novo conceito de feira. Focamos na exposição de produtos e serviços”, destacou ele.

A Expolages tem entrada franca e trará aos seus visitantes as melhores oportunidades de negócio repetindo o sucesso das edições anteriores. As empresas interessadas em fazer parte da Expolages podem entrar em contato com a secretaria da ACIL pelo telefone 3251.6611.