NotíciasACIL mobiliza-se para ajudar moradores de cidades atingidas pela enchente

13/06/2014 - 18:58 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Por intermédio do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor (CEJESC) os jovens empresários da FACISC estão mobilizados em uma campanha para ajudar as cidades atingidas pela enchente nos últimos dias. Em Lages, a ACIL Jovem também está mobilizada.

O objetivo é arrecadar donativos que serão destinados para as cidades mais atingidas das regiões Norte e Planalto Norte, com destaque para Guaramirim, Canoinhas, Jaraguá do Sul, Mafra e Rio Negrinho.  Para esta ação estão sendo mobilizados os Núcleos Jovens de todo o Estado, para arrecadar produtos básicos como, água, leite, alimentos não perecíveis, colchões e cobertores.

Solidária a causa, a FACISC convocou as Associações Empresariais para que centralizassem as doações nas entidades. Em Lages e Balneário Camboriú, o  transporte dos donativos será feito através de parceria com Rotarys Clubs.  Além disso, também foi conseguido o auxílio de caminhões da Distribuidora de Alimentos Dequêch que disponibilizará os veículos, que fazem rota por todo o Estado, para efetuar a coleta dos

Os interessados em fazer doações em Lages podem fazer na Secretaria de Assistência Social, que fica atrás da ACIL. Os horários de recebimento são das 8h até 11h30min e das 14h até 18h. A responsável pelo recebimento é Juliana Machado e o telefone para contato é (49) 3224-3014.