NotíciasOAB assina protocolo de intenções para apoio ao programa Voz Única

13/07/2018 - 17:28 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Recebido pelo presidente, Jonny Zulauf, e pelos integrantes do comitê diretivo da Facisc, o presidente da OAB/SC, Paulo Marcondes Brincas, assinou nesta sexta-feira (13/7), na sede da Federação, o protocolo de intenções para apoio ao programa Voz Única.

O documento prevê a parceria na divulgação e promoção do “Programa Voz Única”, um movimento apolítico que pretende fazer um panorama do que os empresários e a sociedade esperam dos futuros governantes. “Ações como esta apontam para o futuro, por isso estou convicto da importância desta parceria, pois política é isso, é cuidar do que nos interessa”, disse Paulo Marcondes Brincas.

O Voz Única é uma iniciativa apartidária realizada pelo Sistema FACISC com suas 146 Associações Empresariais que organizam mais de 80 mil empreendedores em todo estado, mobilizando quase um terço do público eleitor catarinense.

O programa tem o propósito de disponibilizar a sociedade uma ferramenta que informe as demandas de SC do ponto de vista empresarial de forma sistematizada e acessível, bem como o status dos esforços da classe política para atender essas necessidades. “A Facisc tem atuado fortemente cobrando junto aos parlamentares para que saibam nossos propósitos e o Voz Única tem sido um instrumento democrático fantástico para nos auxiliar neste trabalho”, destacou Jonny Zulauf enaltecendo a importância do apoio.