NotíciasACIL realiza mais uma edição do Café & Negócios

17/05/2018 - 11:16 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

A Associação Empresarial de Lages (ACIL) abriu as portas, nesta quarta-feira (16/05), para mais uma edição do Café & Negócios, um evento realizado mensalmente com associados para promover networking entre as empresas participantes.

Na ocasião, o executivo da ACIL, Alberto Engel abriu o evento dando as boas-vindas aos participantes e ressaltou a importância do associativismo. Em seguida os presentes tiveram a oportunidade de apresentar suas empresas e entregar material de divulgação aos demais.

Participaram do Café & Negócios as empresas SCI Sistemas Contra Incêndio, RR Agência De Turismo, Rede Orto, Compor, Workmaster, Best Segurança do Trabalho, Printe, Marisa Bussolo Corretora de Imóveis, San Rafael Industrial, Banco da Família, CJ Automotiva, All Bekaa, CAC da Serra e Planalto Seguros.