NotíciasPALESTRA GRATUITA “ECONOMIA E ELEIÇÕES 2014. O QUE ESPERAR DO FUTURO?” É REALIZADA NA ACIL

31/05/2014 - 12:00 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Na última terça-feira (27/05) foi realizada gratuitamente na ACIL a palestra “Economia e Eleições 2014. O que esperar do futuro?” pelo engenheiro Juliano Ávila Custódio. Com quinze anos de experiência no mercado financeiro, ele falou sobre as projeções do mercado brasileiro para os próximos anos e as diferentes possibilidades de investimento.

De forma bastante didática, Juliano deu uma aula sobre conceitos importantes da economia e apresentou gráficos referentes os investimentos dos brasileiros nas últimas décadas. Segundo ele, 2015 será um ano bom para o investidor e não para o tomador de empréstimos, visto a possível alta dos juros. Sobre a construção civíl, ele acredita que o retorno dos investimentos ainda deverá ser bom pelos próximos anos, no entanto, menor do que vem sendo obtido até então.

Juliano é natural de Porto Alegre, já trabalhou em bancos e corretoras de valores e, agora, é sócio diretor da empresa de gestão de recursos Índice Investimentos e do portal www.euqueroinvestir.com.  


Galeria de imagens