NotíciasACIL abre inscrições para curso de Administração de Pequenos Negócios

05/04/2018 - 11:45 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Ter metas, parâmetros e estratégias bem definidas são essenciais para o sucesso de qualquer negócio, independente do tamanho da empresa. É importante ter um guia, um plano que direcione as ações. Para auxiliar os empresários a se especializar na gestão de suas empresas, a Associação Empresarial de Lages (ACIL) e o Sebrae realizam em parceria o curso Administração de Pequenos Negócios (APN).

Durante o curso, os participantes aprenderão a estabelecer metas e objetivos empresariais, formar o preço do produto/serviço e as estratégias de atuação no mercado. Também ampliarão o conhecimento da organização da área financeira e sobre como estabelecer formas de avaliar o trabalho dos colaboradores e o desempenho geral do negócio.

O curso acontecerá de 23 a 26 de abril, das 19h às 22h, na ACIL. O investimento é de R$ 288,00 para associados da entidade e R$ 320,00 para não associados. Os interessados devem entrar em contato com a secretaria da ACIL pelo telefone 49 3251.6611. As vagas são limitadas.