NotíciasNÚCLEOS DA ACIL FAZEM CONFRATERNIZAÇÃO

29/11/2013 - 15:25 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Na quarta feira, 27 de novembro, os núcleos setoriais da ACIL se reuniram no Vidal Restaurante para troca de experiências e confraternização. O principal objetivo dos núcleos é aproximar setores de uma mesma área para a busca de objetivos comuns.

O evento contou com a presença do presidente da ACIL Luiz Spuldaro, do vice presidente de Núcleos e Câmaras Anderson de Souza, do conselheiro institucional de núcleos Leonardo Guzatti, dos coordenadores dos núcleos Nelissa Branco (TI), Janelise Royer dos Santos (Mulher Empreendedora), Mauricio Branco (ACIL Jovem), Nilceu José Matos (Imobiliárias) e George Fortunato (representando Pedro Troian, o coordenador do Trade) e diversos membros dos núcleos.

O VP de Núcleos, Anderson de Souza, deu boas vindas a todos e destacou o papel relevante dos núcleos setoriais para a consolidação do associativismo e explicou que o objetivo do encontro é fazer com que os integrantes dos núcleos se conheçam melhor e socializar as ações dos núcleos. Em seguida, os coordenadores fizeram uma rápida explanação onde apresentaram os projetos e ações de cada núcleo.

Em seu discurso, Luiz Spuldaro falou sobre as conquistas da última gestão, como a participação expressiva na Festa Nacional do Pinhão 2013 (através do Shopinhão), a realização de 2 edições do Portfólio da ACIL, o aumento do número de associados e as melhorias na infraestrutura da entidade. Spuldaro explicou que a meta desta gestão é chegar aos 1.000 associados e solicitou aos presentes que ajudem a atingir essa meta, convidando outros empresários para fazer parte do quadro associativo. Por fim, agradeceu o envolvimento de todos os núcleos e elogiou o excelente trabalho realizado pelos mesmos.

A confraternização fechou o ano de atividades dos núcleos setoriais.


Galeria de imagens