NotíciasACIL realiza mais um módulo do PGVE

16/02/2018 - 10:26 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Gestão de pessoas é o tema do 4º módulo do Programa de Gestão e Vivência Empresarial (PGVE) realizado pela Associação Empresarial de Lages (ACIL) em parceria com a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Fundação Empreender e Unisociesc.

O tema será conduzido pelo professor Reinaldo Faissal, da Fundação Getúlio Vargas (FGV), que abordará assuntos como plano de carreira, gestão de risco e retenção de talentos. As aulas acontecem nos dias 21 e 22 de fevereiro, das 16h às 22h, na sede da ACIL.

Sobre o PGVE

O PGVE é um programa de desenvolvimento gerencial, que visa oportunizar métodos, informações e conhecimentos atualizados, capazes de contribuir para potencialização de habilidades como liderança, domínio da tecnologia, bem como promover a vivência de competências essenciais ao negócio e a rede de relacionamentos, fatores que contribuem para a conquista do sucesso pessoal e da competitividade empresarial.

O programa é composto por oito módulos com duração de 12 horas casa, desenvolvido ao longo de doze meses, onde serão abordadas as seguintes disciplinas: Liderança e Metas, Gestão de Pessoas, Inteligência Comercial, Estratégia Empresarial, Planejamento e Controle Financeiro, Análise de Demonstrativos Financeiros, Modelos de Tomada de Decisão e Sustentabilidade do Negócio.