NotíciasACIL promove palestra gratuita sobre Economia e Eleições 2014dústrias catarinenses

21/05/2014 - 15:01 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Na próxima terça-feira (27/05), às 19h, a ACIL recebe o empresário Juliano Avila Custódio, proprietário da Índice Investimentos, para palestra gratuita com o tema: Economia, eleições e 2014. O que esperar do futuro?

Dentre os temas que devem ser abordados estão: economia mundial em transformação; Brasil: aproveitando a melhor década da história; China e Brasil: semelhanças, complementariedades e diferenças; A década do varejo; Agronegócio: o motor do Brasil; O século dos BRICs: Brasil, Rússia, Índia e China; Copa do Mundo e Olimpíadas: impactos em turismo e infraestrutura; Pré-sal e etanol: o Brasil movendo o mundo; O Brasil de Dilma; Educação: a chave para o futuro e o que esperar do futuro?

Natural de Porto Alegre/RS, Juliano é Engenheiro Elétrico formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul / UFRGS. Possui cerca de quinze anos de experiência no mercado financeiro e ministra palestras de Economia, Finanças e Investimentos. Já trabalhou em bancos e corretoras de valores e agora é Sócio/Diretor da empresa de gestão de recursos Índice Investimentos e do Portal: www.euqueroinvestir.com. Atua e reside atualmente em Balneário Camboriú/SC e sua empresa também possuiu uma filial em Lages/SC.

A palestra é gratuita, tem cerca de uma hora e meia de duração e qualquer pessoa pode participar, basta passar o nome pelo email administrativo@acilages.com.br ou pelo fone 3251.6606. Mediante solicitação dos presentes, a ACIL pode emitir uma declaração de horas do evento.