NotíciasCEME elabora seu planejamento estratégico na ACIL

24/11/2017 - 18:11 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Empresárias de todas as regiões do estado, se reuniram nesta sexta feira, 24/11, na Associação Empresarial de Lages para a elaboração do planejamento estratégico do Conselho Estadual da Mulher Empresária (CEME).

A presidente do conselho, Janelise Royer dos Santos, e as integrantes da diretoria, contaram com o apoio da consultora, Glauciele Lermer, para a definição das estratégias e ações que conduzirão o CEME ao longo de 2018. Além dos tradicionais encontro regionais, capacitações e eventos também fazem parte do calendário, assim como a aplicação do programa Geração Empreendedora, que é realizado em parceria com o Conselho dos Jovens Empreendedores de SC (CEJESC).

Sobre o CEME

O Conselho Estadual da Mulher Empresária (CEME) é hoje o maior organismo de representatividade da classe empresarial feminina catarinense. Atualmente é formado por 53 núcleos que movimentam cerca de 900 empresas, as ações do Conselho são focadas na capacitação, na geração de negócios e na expansão da atuação da mulher no mercado de trabalho.