NotíciasAzul anuncia mais dois voos extras para dezembro

14/11/2017 - 11:34 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

A Azul Linhas Aéreas anunciou que no mês de dezembro disponibilizará dois voos extras ligando Lages a Campinas. Estes voos serão nos dias 23 e 30 de dezembro, devido a demanda das festas de final de ano.

Outra novidade é a alteração dos horários dos voos fixos. A partir do dia 04 de dezembro às decolagens de Campinas serão às 16h e de Lages às 18h20min. Com esta mudança os usuários terão um maior aproveitamento do dia em São Paulo, além de permitir as conexões de Lages com diversas cidades do país no mesmo dia, incluindo capitais como Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Não é a primeira vez que a companhia disponibiliza voos extras em Lages. Em novembro tivemos um voo extra no dia 2, e nos dias 15 e 19 serão disponibilizados mais dois voos extras. Nestas datas além dos voos regulares, o aeroporto contará com mais um voo.

A diretoria da ACIL acredita que os voos regionais foram um grande avanço para o desenvolvimento da região, por isso faz um apelo a todos para que, em suas viagens, de seus funcionários, clientes e fornecedores, a passeio ou a trabalho, façam sempre o possível para partir e voltar pelo aeroporto de Lages. “A Acil apoia os voos regionais na Serra Catarinense, apoie também essa ideia. Lembre-se, você evita multas de trânsito, cansaço, o alto risco de acidentes, o desgaste de seu veículo, pagamento de horas extras a seus funcionários e ainda poupa seu precioso tempo”, reforçou Sadi Montemezzo.

 

Confira os horários dos voos extras:

23/12 (Sábado)

Campinas-Lages às 14:20

Lages-Campinas às 16:40

 

30/12 (Sábado)

Campinas-Lages às 12:25

Lages-Campinas às 14:50


Galeria de imagens