NotíciasNúcleo da Mulher Empreendedora da ACIL arrecada recursos para Casa de Apoio Colibri

20/10/2017 - 08:33 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Desapego Rosa é uma das ações promovidas com o objetivo de reverter a renda para a compra de um veículo utilitário

No dia 18 de novembro será realizado o Desapega Rosa, um bazar beneficente que terá toda a renda revertida para a Casa de Apoio Colibri de Lages, que recebe pacientes em tratamento de câncer. A ação, promovida pelo Núcleo da Mulher Empreendedora da Associação Empresarial de Lages (ACIL), tem como objetivo arrecadar recursos para a instituição comprar um veículo utilitário para transporte dos pacientes com mais conforto e segurança. 

O Desapega Rosa ganhou este nome em alusão ao Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização sobre o câncer de mama, e também para incentivar o desapego de bens materiais (roupas, objetos de decoração, livros, brinquedos, entre outros). Os produtos doados devem estar em ótimo estado para venda. Os valores das peças serão estabelecidos pelas organizadoras do evento. 

As doações para o bazar podem ser entregues nos postos de coleta (Pádua Alimentos; Loja Ligia Maria; Trapu’s de Seda e ACIL) ou para integrantes do núcleo até o dia 31 de outubro. 

Atualmente a Casa de Apoio Colibri oferece o serviço de transporte de pacientes - entre a instituição e o local de tratamento - com um carro de pequeno porte. Para ajudar a arrecadar o valor necessário para a compra do Utilitário, além do Desapega Rosa, outras duas ações também estão sendo desenvolvidas pelo Núcleo de Mulheres Empreendedoras da ACIL: a venda de camisetas do Outubro Rosa e doações de cotas em dinheiro. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (49) 3251-6611, com Francielle. 

 

Serviço:

 

Desapego Rosa – Bazar Beneficente

Data: 18 de novembro de 2017

Horario: 17h

Local: Associação Empresarial de Lages (Acil) - Localizada à Av. Belisário Ramos, nº 2276

 

Doações até 31 de outubro de 2017

 

Postos de coleta:

Pádua Alimentos - R. Caetano Vieira da Costa, 186 - Centro

Loja Ligia Maria - Av. Luís de Camões, 213 - Coral

Trapu's de Seda - R. Pres. Nereu Ramos, 211 - Centro

ACIL - Av. Belisário Ramos, nº 2276


Galeria de imagens