NotíciasEmpresários participam da Sessão de Negócios realizada pela ACIL na Expolages

16/10/2017 - 13:44 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Já virou tradição a realização da Sessão de Negócios na Expolages. A 4ª edição evento, promovido pela Associação Empresarial de Lages (ACIL) em parceria com o SEBRAE, foi realizada na manhã de sábado (14/10), no Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages.

Com metodologia do SEBRAE e mediação da consultora Fabricia Bastos, a Sessão de Negócios reuniu 47 empresários de diversos segmentos, ocasião em que tiveram oportunidade de apresentarem suas empresas, produtos e/ou serviço, bem como, conhecer as empresas dos demais participantes.

Participando pela primeira vez, o empresário Thiago Mazuhy (MGTek), achou um grande desafio falar da empresa ou da principal solução em apenas um minuto. “Gostei bastante pelo fato de poder conhecer outras pessoas e suas empresas. Sinceramente, pelo valor cobrado vale muito a pena”, falou ele.

Entusiasmado por participar mais uma vez do evento, José Cleber dos Santos (Rádio Clube) parabenizou os organizadores. Para ele vale a pena participar da Sessão de Negócios, “esta é uma oportunidade de falar sobre a empresa, suas ações e produtos e gerar negócios. Foi sensacional”, finalizou ele.