NotíciasACIL está finalizando a montagem dos pavilhões da indústria e comércio

10/10/2017 - 10:44 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Com 100% dos espaços comercializados, já está em fase de finalização a montagem dos estandes nos pavilhões Tito Bianchini e Afonso Ribeiro que abrigarão a exposição da indústria e comércio, durante a Expolages 2017.

A exemplo do ano anterior, a feira multissetorial da Expolages, que é organizada e comercializada pela ACIL, tem como foco divulgar as empresas da Serra Catarinense através da exposição e demonstração de seus produtos e serviços. São 45 empresas de diversos segmentos como materiais de construção, máquinas e equipamentos, imóveis, madeira, entidades empresariais, instituições de ensino, de crédito, tecnologia, alimentos, móveis, serviços, entre outros.

A Expolages é uma realização do Sindicato Rural de Lages e ACIL e deve receber um grande número de visitantes, entre os dias 12 e 15 de outubro, no Parque de Exposições Conta Dinheiro. O evento tem entrada franca e trará aos seus visitantes as melhores oportunidades de negócio repetindo o sucesso das edições anteriores.