NotíciasSicredi disponibiliza taxas de juros diferenciadas para associados da ACIL

15/09/2017 - 16:28 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Com o intuito de valorizar e incentivar o crescimento das empresas associadas e a geração de novos negócios, a Associação Empresarial de Lages (ACIL) fechou um convênio com a Cooperativa de Crédito de Livre Admissão de Associados Altos da Serra (Sicredi).

Através deste convênio, os associados da ACIL terão acesso a linhas de crédito com taxa de juros diferenciadas. Para as linhas Capital de Giro PJ, o prazo é de até 72 meses e a taxa é 0,69% ao mês mais o CDI e para Investimento Empresarial PJ, o prazo é de até 120 meses e a taca é de 0,59% ao mês mais o CDI.

Para ter acesso a este benefício a empresa deverá ser associada a ACIL e ao Sicredi. A solicitação irá passar por uma análise da viabilidade creditícia de cada operação e análise técnica do grau de risco, conforme as normas estabelecidas pelo Sicredi e pelo Sistema Financeiro Nacional.

O convênio já está em vigor. Para mais informações entrar em contato pelo telefone 49 3251.6611 (ACIL) ou 49 3222.5721 (Sicredi).