NotíciasVice coordenador da ACIL Jovem faz parte da diretoria da CONAJE

18/08/2017 - 14:46 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

O empresário e vice coordenador da ACIL Jovem, Gil Augusto Pletsch, assumiu recentemente o cargo de Coordenador Comercial da Confederação Nacional de Jovens Empresários (CONAJE), gestão 2017/2018.

Membro da ACIL Jovem há pouco mais de três anos, Pletsch, tinha como meta entrar para o associativismo assim que retornasse de uma temporada no exterior. Bastante atuante dentro do núcleo logo foi convidado a participar da diretoria executiva da ACIL Jovem, onde já foi tesoureiro e atualmente é vice coordenador.

Entre os dias 23 e 26 de agosto, estará participando da 82ª Assembleia Geral Ordinária Nacional da CONAJE, que acontecerá em Manaus (AM). O evento receberá jovens empresários de todo o Brasil e Lages estará representada por ele.

Sobre a CONAJE

A CONAJE é uma entidade que atua há 16 anos no fomento ao empreendedorismo, fortalecimento, criação e manutenção de novas empresas, principalmente geridas por jovens, além de articular e divulgar práticas capazes de fortalecer a disseminação de novos e sólidos negócios no Brasil.