NotíciasCURSO SOBRE LIDERANÇA

08/05/2014 - 14:23 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

De terça até amanhã (09/05), 20 pessoas, entre empresários, gerentes e colaboradores de diferentes organizações, participam, em Lages, de curso sobre liderança.

A iniciativa é uma parceria entre SEBRAE e a Associação Empresarial de Lages (ACIL). Por meio de atividades práticas, o participante aprende técnicas de como liderar equipes e a desenvolver um plano de ação para aplicação imediata na empresa.

A consultora Suzana Bertoncine é quem ministra o curso e aborda, outros enfoques, o perfil do líder atual, a comunicação como fonte de conflito ou produtividade, a resolução de conflitos na empresa a as formas de usar o poder.