NotíciasExpogestão promove encontros de lideranças empresariais e de profissionais de áreas específicas

30/04/2014 - 16:38 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Além das programações que envolvem Congresso, Feira e Workshops, a Expogestão 2014 ainda proporcionará encontros paralelos de presidentes das ACIs da Facisc e das lideranças de jovens empresários do Cejesc (Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina). Também ocorrerão encontros dirigidos a executivos de áreas específicas, como CEOs, CFOs e outros, que acontecerão nos ambientes que o novo espaço do Complexo Expoville oferece.

O Sebrae/SC terá, além do espaço na feira, uma sala exclusiva, onde realizará diversas atividades durante os quatro dias do evento. No dia 22, a partir das 18h30, promoverá o 5º Meetup Startup SC, reunindo empreendedores, investidores e interessados em ampliar o networking. Entre os convidados para participar estão Julia Ghisi e Priscilla Albuquerque, fundadoras da Catarinas Design de Interação, que falarão sobre "Como viabilizar o UX em Pequenas Empresas e Startups".

Emilia Chagas, cofundadora da Contentools, bate um papo sobre "Marketing de Conteúdo para Startups". No final, haverá a Sessão de Pitch com startups do programa Startup SC. As inscrições gratuitas podem ser feitas no endereço http://www.startupsc.com.br/meetup/.

O projeto “Desenvolvimento e Fortalecimento das Startups Catarinenses”, é uma parceria do Sebrae/SC, com o Governo do Estado de Santa Catarina, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável – SDS, que visa desenvolver e promover empreendimentos inovadores em todo o estado de Santa Catarina.

Sobre a Expogestão

Oportunidade ímpar para líderes empresariais e gestores trocar experiências, atualizar tendências e estreitar relacionamentos, a Expogestão 2014 será realizada entre os dias 20 e 23 de maio em Joinville (SC). Além do Congresso e da Feira de Produtos, Serviços e Soluções Empresariais, serão realizados também Workshops gratuitos promovidos por patrocinadores, apoiadores, expositores da feira, entidades representativas e convidados da Expogestão.

Neste ano, a abertura da Feira e dos Workshops será no dia 20 de maio e do Congresso, no dia 21. Entre os dias 20 e 22 de maio, o horário da Feira será das 14 às 21 horas. Na sexta-feira, dia 23, das 14 às 19 horas. A entrada é gratuita mediante cadastro, que pode ser feito online no site www.expogestao.com.br, na página da Feira.

O quê: Expogestão 2014

Quando: 20 a 23 de maio

Onde: Complexo Expoville, na rua 15 de Novembro, 4315, bairro Glória, em Joinville (SC)

Mais informações: 0800 735-5500