NotíciasACIL E ADVB ASSINAM CONVÊNIO DE PARCERIA INSTITUCIONAL ENTRE AS ENTIDADES

30/04/2014 - 16:17 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

O presidente da Associação Empresarial de Lages (ACIL), Luiz Spuldaro, e o vice-presidente executivo da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC), Roberto Zardo, assinaram, na última segunda-feira (28/04), um convênio de parceria institucional entre as duas entidades.

 

O objetivo é estabelecer cooperação comercial, institucional e de relacionamento entre as instituições. Pelo acordo, entre outras cláusulas, tanto a ACIl quanto a ADVB/SC comprometem-se a promover em seus canais de comunicação a marca uma da outra sempre que oportuno, além de apoio logístico e parceria mútua em eventos e projetos realizados em conjunto.

 

A parceria, firmada inicialmente por doze meses, também concede o status de sócia uma da outra, sem qualquer ônus, com os mesmos direitos e obrigações do membro do quadro associativo normal. Para o presidente da ACIL, Luiz Spuldaro trata-se de uma parceria com uma grande e bem dirigida entidade a nível nacional e que será muito positiva para ambas as partes.


Galeria de imagens